Devolução do ProdutoCancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Todos os clientes tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução dos produtos com defeito ou recebidos em desacordo com a compra. Caso já tenham sido remetidos ou tenham sido entregues, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico ?Cancelar Pedido?. Devolução pelos CorreiosSe o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. A troca deve ser feita através do Correio (responsabilidade de postagem pelo cliente). Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |